sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dia 16 de setembro de 2011

Diario Virtual,Hoje fui a escola como  sempre.
Vi que a minha amiga que senta ao meu lado ta cada dia mais preconceituosa é isso mesmo só porque o pai dela tem uma empresa e ela tem bastante dinheiro umilha quem tem menos da minha sala claro que com eu ela não faz isso se não ela sabe que eu conto para a professor.
Vim para casa vou dizer o que eu comi : ESTREMAMENTE NADA :O tava sem fome ta tirei a lixeira que é meu uniforme kkkkkkkkkkkkkkkkkk e logo fui para meu computador a eu entrei no meu orkut,msn e até criei essa diario virtual mais quando liguei ela minha melhor amiga e eu estamos na web cam conversando e entro a menina que senta do meu lado (que era minha amiga) ela sempre irrta colocando a gente em conversa coletiva ( grupo) eu odeio mais fazer o que dai eu disse assim: O tira essas coisa de BROTHER,MANO  sabe essa coisa de casqueiros ta dai ela ficou braba e eu meti a boca dizendo viu como é bom se meter na vida dos outros.ela viro um bicho que nem eu e dai minha melhor amiga disse que ela ferio o melhor amiga dela que por acaso NÃO sou eu e ela fico brava e saiu da conversa dai minha melhor amiga bem assim :AINDA BEM QUE SSAIU DA CONVERSA FALSA e eu e ela demos boas rizadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Até amamnhã ou depois n sei quando vou postar de novo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário